468x60 Ads

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Androzip pro

Uns dos melhor app para extrair arquivos zip e outros no seu celular.
Ele é muito eficaz, poucos arquivos que ele não consegue abrir

Descrição:


O AndroZip Gerenciador de Arquivos ajuda você à copiar, deletar, mover, buscar e organizar os seus arquivos, música, fotos e pastas da mesma maneira que você faria no seu PC.
Com mais de 4 milhões de downloads e o seu suporte à arquivos ZIP, ZIP criptografado, RAR, TAR, GZIP e BZIP2, o AndroZip Gerenciador de Arquivos é o líder definitivo entre outros aplicativos no mercado.
Além da funcionalidade de compactação/descompactação, ele também permite que você envie arquivos, por exemplo, por email.
Otimizado especialmente para os displays de telefones e tablets. Devidos à vários novos recursos como a funcionalidade "arrastar e soltar", o AndroZip Gerenciador de Arquivos é o preferido entre usuários de tablet.
Use-o também para fazer backup dos seus aplicativos e instalar novos aplicativos APK no seu telefone, e gerencie a memória e recursos do telefone através do gerenciador de tarefas.
Pode ser instalado no cartão SD
O que os outros estão dizendo sobre o AndroZip
"O AndroZip chega para nos salvar, trazendo um explorador de arquivos, um gerenciador de tarefas, um gerenciador de arquivos compactados, ferramenta de backup de aplicativos e mais, tudo dentro de uma interface simples e intuitiva." (PCWorld, MacWorld e o Washington Post fizeram a mesma análise)
“De todos os gerenciadores de arquivos que eu usei na plataforma Android, o que se destaca entre os outros é o gratuito AndroZip Gerenciador de Arquivos...“(Jack Wallen, TechRepublic)
“Igual ao winzip ou winrar” 
Funciona com os arquivos: ZIP, RAR, GZIP, TAR, BZIP2
Crie ZIP,TAR,GZIP
Gerenciador de arquivos (único/múltiplo)
Fecha-tarefas, Busca, gerenciador de aplicativos
Instala apps: arquivos APK
Menus de toque curto e longo
Envia arquivos por email
Novas funções na próxima versão!

Passo 1

É só baixar aqui  e instalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.