468x60 Ads

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mupen64 plus , emulador do n64 armv6

image Ainda existem muitos bugs (porque ainda esta na versão beta) que precisão ser corrigidos, mas já da para ter uma noção de como o desenvolvedor esta trabalhando na evolução do emulador. image Caso você baixe a versão 1.7, ou superior e der alguma falha ao tentar entrar no jogo, tente versões anteriores. Download 1° passo Baixe o emu v1.9 ( 6 de maio de 2012 ) v1.8 ( 2 de março de 2012 ) v1.8 ( 1 de março de 2012 ) v1.7 ( 15 de fevereiro de 2012 ) v1.6 ( 12 de fevereiro de 2012 ) v1.5 ( 8 de fevereiro de 2012 ) v1.4 ( 17 de janeiro de 2012 ); 2° passo Baixe o data pelo wifi ou pelo 4shared; 3° passo Extraia o arquivo "M.64.P data by master juan.zip" na pasta android/data/AQUI. Hora de configurar 1° passo Entre no app mupen64, plus, e espere procurar os arquivos; 2° passo (opcional, recomendado para evitar alguns bugs) Vá em definições, clique em "Restaurar dados da aplicação" image Yes, e espere 3° passo ( opcional ) Volte para definições, controlador image , configurar botões image , botões especiais image , ai você edita que botões do seu smartphone vai usar para controlar no jogo tambem; 4° passo (recomendado) Ainda em definições ative "Ativar Salvamento Automático de Jogos" 5° passo Entre em "Selecionar Jogo" , procure a pasta onde colocou a rom (procure pela internet, ta cheia de sites com roms do n64 para baixar) , no formato n64, z64 e tambem suporta arquivos em formato zip; 6° passo Aproveite o game, tem muitos bugs, ainda esta em versão beta, mas da pra jogar alguma coisa ainda. Eu disponibilizo algumas roms abaixo 007 (um dos mais estáveis, ainda com bugs) Castlevania - Legacy of Darkness (um dos mais estáveis, ainda com bugs) Mario 64 ( o mais estável, ainda com bugs ) Legend of Zelda 1 (um pouco mais liso para jogar) Star Fox (vários bugs) Legend of Zelda 2 (tem vários bugs) Fifa 98 (trava muito, impossível de jogar) Créditos do aplicativo M64P pelo desenvolvedor Paulscode Se for copiar, por favor dê o devido crédito, porque deu muito trabalho criar este post, ainda mais que fiz no celular.                     

3 comentários:

  1. Oi...eu ja baxei varios emuladores no meu gy...sou apaixonada plo mario do n64 ms qualquer emulador que eu baixo fica cm a tela toda preta e cm os botoes...ms naum roda nenhum rom...ele so fica nisso...tela preta e depois fecha o app :'( A versao que eu tinha era a mais atual...vou tentar uma mais antiga...muito obrigado por ajudar
    vcs sao show
    bjus mil
    ps:a prazer meu nome e Leticia (; eu qria seguir o blog de vcs mais pla versao p cell naum to conseguindo --" vo tntar pla versao p web
    bjubju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci de falar uma coisa, no menu inicial desse app vc entraem configurações, video, acho q selecionar plug-ins, ou algo assim, e selecione o ultimo, abaixo de todas as opções, deu certo pra mim

      Excluir
  2. pow eu baixei e talz fiz as parada
    so q ele ta travando
    muito o video e o audio no meu gy
    se alguem poder dar dicas ou outro plugins ^^

    ResponderExcluir

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.