468x60 Ads

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ajude no blog


Por favor, eu, preciso de alguem para contribuir com o blog, como vocês podem perceber o blog esta bem parado, eu preciso de alguem que realmente possa fazer no mínimo 5 posts por semana, contribua com a nação do Galaxy Y, todos agradecem , caso esteja interessado é facil participar:
Poste um comentario com o seu email que eu vou te adicionar como um moderador, quando for postar é só seguir o padrão das minhas postagens, lembrando que eu vou avaliar por um mês, se provar que é um bom moderador você pode ficar no blog e divulgar seus blogs, canais e páginas.

PARA SABER MAIS, ME ADICIONE NO FACEBOOK https://www.facebook.com/juanitopedrosa.juanitopedrosa

Atenciosamente Adm Master Juan

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu posso ajudar... ganhei meu galaxy y semana passada e ele já está tunado, com tantos tutoriais que fiz ... Kevinsd_@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por nao poder te add antes, eu estava sem internet, mas já te mandei o convite, agora só aceitar o convite e seguir o modelo de meus posts, blz?!

      Excluir

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.