468x60 Ads

domingo, 24 de junho de 2012

Tablet Coby Kyros mid7020

Eae pessoal, hoje é meu aniversário, por concequencia dessa  festividade, ganhei um Tablet Coby Kyros mid7020.

Eu estarei postando roms e outras coisas no meu outro blog Tudo Para Android , então para quem tem um tablet, visita lá, agora vou descrever o produto:

Versão Android OS: 2.2.1 ( eu achei a rom v2.3.3 gingerbread )
Polegadas: 7"
Tela: Capacitiva (você tem que precionar o dedo forte, e suporta caneta), até 720p (nao testei 1080p)
Resolução da tela: VGA (800x480)
Memória Interna: 4 GB
Conexões: Fone de ouvido, wifi, usb (não tem bluetooth, uma pena porque queria usar o meu cel como controle no emu do play 1)
Processador: 720 MHz
Saidas: HDMI (não veio adapatador pra 3g, mas acho que existe)
Câmera Frontal


Acessórios: 1 caneta, capa protetora, Tablet (estou afim de comprar uma case com teclado)


Então , para quem tem um tablet, visite Tudo Para Android , até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.