468x60 Ads

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como editar um app

Eae pessoal, como vcs já devem saber, eu estou iniciando a montagem de uma rom, e tentando editar o app Go Launcher ICS, criei as imagens para colocar como ícones, coloquei dentro dos app , substituindo com esses editados, só que não instala, mas reconhece como um app, não um arquivo corrompido, se alguem souber editar app para android, peço ajuda, após montar a rom, eu boto os devidos créditos, se tiver interesse em ajudar, deixe um comentário avisando, ao ver o comentário, eu mando os arquivos para edição, Grato adm do Blog, Master Juan. 

3 comentários:

  1. Verifique se os arquivos substitutos tem o mesmo nome e resolução (ex: 16x16) dos arquivos originais, pode ser isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew, vou tentar, o nome é o msmo, mas resolucao acho que e maior, valew pela dica

      Excluir
  2. Acho que vc esqueceu de assinar o apk, toda vez q vc abre ele ou editar vc tem q fazer uma assinatura digital nele, existe um .bat, com o nome de one_click senão me engano que assina ele, dps disso o apk instala normalmente :D

    Já consegui traduzir o Cut The Rope, e toda vez q tentava instalar, dizia q o aplicativo não foi instalado :(
    Dps usei esse one_click.bat e funcionou perfeitamente :D

    ResponderExcluir

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.