468x60 Ads

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Download e Gameplay jogo completo - Resident Evil 4

Então, esse tuto, que ainda não testei, que achei no blog Galaxy Y Club Brasil (poste original), diz que roda o Modo Historia, que blz!!!!!



Vamos ao tuto :

1ª Primeiro Baixe e Instale e Deixe 80 Megas Livre Para Instalação Ou use o Move2sd

Opções Para Download do Jogo:

Download

Creditos link:Aplicativos para Android

Fonte para rodar o game:
http://www.mediafire.com/?gtx2c5adjelj3a7 ( créditos totais ao blog Galaxy Y club Brasil )
 
1-Faca o download do jogo e instale
2-Apos o final da instalacao nao abra ainda
 
3- Instale a fonte
 
4- Apos instalar a fonte va em configuracoes - visualisacao - confg.de tela inicial - estilo de fonte
 
5- Selecione a fonte instalada, ira perguntar reiniciar agora ou mais tarde? Aperte em reiniciar agora
 
6- Abra o jogo apos que o cel ligue devolta
 
7- Agora abra o jogo selecione a primeira tabua como esta no video(abaixo do tutorial) depois aparece uma tabua com duas setas, aperte na tabua, agora puxe a seta que aparece para o lado e depois aperte na primeira opção, depois so sair confirmando ate que o jogo abra! Se esttiver com duvidas veja o video abaixo
8- Bom Jogo
 
Eu estou fazendo um gameplay desse jogo no meu Coby Kyros mid7020, e estou mostrando alguns truques e zerando ele
 
 
Lembre de de curtir os vídeos e inscrever-se em meu canal AQUI
 
O primeiro vídeo
 
 



Lembrando que eu achei esse tuto no blog Galaxy Y Club Brasil, por tanto eu não tenho nenhum crédito sobre o Tutorial, eu apenas compartilhei em meu blog, e o gameplay sim é de minha autoria...

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.