468x60 Ads

sábado, 1 de dezembro de 2012

C4droid - Atualização

Ola pessoal, como vai vocês? Bom, isso não me interessa e nem a vocês (kkk), o que interessa (ou deve interessar), é o fato de que eu já estou um bom tempo sem postar, por que? primeiro por quê a internet é lenta (62,4KB/s de download, e uns 25KB/s de upload), e nessa velocidade, fica difícil de enviar arquivos grandes (10MegaBytes ou +), então eu só estou podendo postar os apks.

De volta a atualização, alguns usuários desse programa devem ter notado que eu não postei o "GCC Plugin for C4droid", isso por quê até agora não funcionou instalar o C4droid e o GCC Plugin da versão anterior (a desatualizada), então neste post, eu primeiro vou disponibilizar o C4droid (no cracked), e depois eu vou ver se tem como instalar o GCC Plugin pelo blackmart ou Google Play.

Download: mediafire.com (quer outro servidor? 4shared por exemplo? é só pedir nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.