468x60 Ads

domingo, 13 de maio de 2012

Aviso importantíssimo não deixe de lêr

Pessoal ontem de manhã, fui testar a rom cinogenmod beta 1.3 no meu galaxy y, fiz o backup da rom atual, e instalei, não quiz iniciar.
Eu fui dar restore da antiga rom em que estava, surpresa, meu celular não esta mais entrando em recovery mod
, quando coloquei o carregador, em vez de aparecer a animação de que esta carregando, ele já liga na tela escrito

                                       Samsung Galaxy y
                                                        Young
                                                   GT-S5360b

Agora estou tentando instalar a rom pelo odin, porque para a minha sorte esta entrando em modo de download, agora é só aguardar pra ver.

Fica o aviso, certifique-se se a rom esta perfeita sem erros antes de instalar.

Atualização dia 14/05/2012 13:00

Conseguiiiiiiiiii,meu celular ta salvo graças a rom asíatica, fique esperto , se voçê é um testador, não tenha garantido que seu celular vá durar muito tempo, gráças á esse tutorial, agradeço muito ao criador do odin kkkk

4 comentários:

  1. aff mano beta 1.3 ta velha ja saiu a 1.4 e alem disso ja saiu a cyanogenmode 7 final eu nao instalo betas no meu cel pq tenho medo de brickar sorte sua q ta entrando no modo download........

    ResponderExcluir
  2. sorte minha, só que nem tentei ainda ir pra rom asiatica, só baixei os drivers, tomara q recupere

    ResponderExcluir
  3. eu sei que nao tem nada ve com o poste mais eu passei aqui pra sabe
    o queda acontecendo
    com o midiafare quem
    usa o opera mini ou
    opera mobili não tá
    conseguindo baixa
    nada . eu clico pra baixa
    e fica tudo branco não
    aparece nada pra fazer
    o download ajuda vc
    quê sabe dessas coisas
    faz um tutorial pra volta
    anormal ..........??????? obrigado ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso msm, acho que foi algum erro interno do mediafire e já foi corrigido

      Excluir

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.