468x60 Ads

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novo Android 5.0

Apesar da grande maioria de usuários ainda aguarda pela quarta versão Android ( ICS ) do Sistema Operacional
 da Google em seus aparelhos. Fontes indicam que a Google continua desenvolvendo seu sistema em ritmo acelerado. E que até o mês de outubro/novem, a gigante poderá lançar
  mais cinco dispositivos contendo já a quinta versão do SO, que receberá o nome de Android
 5.0 Jelly Bean ( jeléia de feijão - acho que esses cara da umas cheirada antes de criar esses nomes).
Até o momento, pouco se sabe sobre a nova versão do robozinho verde. Há já algum tempo foi divulgado o rumor de que a próxima versão do SO iria garantir uma experiência melhor para os tablets, devido que a versão iria permitir dual boot, ou seja, a possibilidade de efetuar uma troca rápida entre o sistema Android e o Windows 8, sem mesmo precisar reiniciar o aparelho
.
Segundo o jornal americano Wall Street Journal, a Google promete quebrar sua tradição de lançar apenas um modelo de um fabricante em cada versão de seu sistemas como já ocorreu com o HTC Nexus One ( Android 2.2 ), Samsung Nexus S (Android 2.3) e o Samsung Galaxy Nexus ( Android 4.0 ). Desta vez com o Jelly Bean, a gigante Google poderá lançar cinco modelos de fabricantes diferentes com a quinta versão.

Fabricantes como a Samsung, HTC, LG, Motorola e Asus parecem fortes concorrentes para lançarem os novos dispositivos que contarão com a versão 5.0 do Sistema Operacional, a previsão é de que devem chegar a tempo para os feriados de final de ano. Embora a versão atual, Ice Cream Sandwich, até o momento não ter alcançado uma participação expressiva no mercado.
De acordo com dados oficiais, a versão ICS do robozinho verde é responsável por apenas 4,9% de toda a “população” de Androids ativos pelo mundo. Até o presente momento a grande maioria ainda permanece com a versão 2.3 Gigerbread cerca de 64%.

É, mais uma versão do android pra atrasar o nosso aparelho mais ainda, só esperar pra ver.

Fontes: www.mestreandroid.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavras ofesivas, e permitido links nos comentarios apenas de nossos parceiros.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.